5 de jul. de 2012

Porque eles nunca crescem?

Se você já percebeu existem vários meninos de 14...17 (dessa faixa) que ainda brincam de carrinho e ainda tem aquele jeito de muleque, mais não só na maneira de agir, mais também no jeito de pensar. Mais porquê? As meninas ficam mais maduras do que os meninos, eu conheço meninas de 11 anos que já está namorando e meninos de 16 anos que ainda brincam de empinar pipa (sério mesmo). Eu não vejo problema algum, mais uma hora a gente tem que crescer e enxergar a realidade :S

Desde cedo a menina é exigida demais, regras e regras, como se sentar e como agir, o modo de como se vestir e como dormir,  como come e como se fala. E o menino? eles são livres para fazer o que querem, (Claro, tem certas regras) mais já percebeu que na maioria das vezes o menino pode namorar cedo e a menina só quando se formar? os meninos agora podem dormir fora de casa, e a menina fica pressa em casa sendo vigiada, os meninos tem mais tempo para curtir sua idade, mais a menina desde criança tem que saber o que quer.


Mais mesmo com essa desigualdade não conseguimos viver sem eles, são eles que nos dias ruins ti consola e ti faz sorrir, são eles que sempre estão ao seu lado ti protegendo e ti apoiando.        

O que você achou?

6 comentários:

disse...

Ah , legal, dizem k as meninas amadurecem mais rapido do k os meninos, rsrs, mais ha controversia,rsrs, mais o melhor é que no final sempre nos entendemos né, bjs sou Gabi tenho 12a, sou de Vitoria/ES,amei seu blog muito fofo, bjs, bjs.

www.girlsteensgn.blogspot.com.br

entre, conheça e SIGAAAA, bjs, bjs.

Gislaine Dias | Blog disse...

Concordo com você. Praticamente todos os meninos que eu conheço,detalhe,são maiores de 15 anos, são imaturos,não levam nada a sério e ficam só na brincadeira.
http://i-teenbr.net.tc

Mikaely disse...

Os meninos não saõ imaturos. Nós que somo evoluidas, as meninas começam a adolecencia aos 11 ou 10 e os meninos aos 14 e 15. Meu pai um 50tão, brinca comigo e adora doce, bob esponja e desenhos. Como você disse, a gente tem que crescer, eu não acho isso, a gente adquere responsabilidades, brincar se divertir é um direito nosso.
#Besitos------------->http://mikaeetc.blogspot.com

Unknown disse...

Eu sou menino e também acho que as meninas amadurecem 1º. Mas há exceções (tipo eu :D) kkk beijos http://republicacrash.blogspot.com.br

Caroline disse...

Os garotos sao muito imaturos !!
Nos somos mais maduras !! concerteza
Seguindo se gostar segue lá !!
umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

thassy disse...

Realmente, garotas são tratadas de forma diferentes de garotos, e ai, vemos o machismo atuando na sociedade desde sempre, depois dizem que "todos somos iguais, com os mesmo direitos"... Quer saber, pau no cu desse povo que não encher o machismo na sociedade. FALO MESMOA SAUSUAHS
Talvez seja por esse motivo mesmo, que garotas emudecerem mais rápido que meninos.

http://souwhatever.blogspot.com.br/ - Visitem e sigam