4 de jun. de 2012

Sucesso Imediato



Hooy, eu estava dando uma olhadinha em alguns videos na youtube e me impressionei  com tanto talento que o pessoal tem, que demais! várias pessoas colocam videos contando piadas, atuando, cantando (fazendo o que sabe de melhor) e esses simples videos acabam fazendo bastante sucesso, vejamos o caso de Justin Bieber, Cody Simpson e Rebecca Black.


                               
Justin Drew Bieber, começou em 2007 fazendo videos de covers e foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que se tornou seu agente. Mais Justin so começou sua carreira proficional em 2009, após a conclusão de seu primeiro grau escolar. Justin Bieber ganhou varios prêmios, cresceu e se tornou um grande cantor.


                               

Rebecca Black é uma cantora pop-americana que foi revelada através do YouTube, onde seu videoclipe Friday teve mais de 55 milhões de acessos em pouco mais de 1 mês, sendo avaliado com cerca de 90% de negatividade pelos usuários do site. Póis é, a Rebecca ficou famosa de um modo diferente rs.


                               

Cody Robert Simpson, começou em 2012 assinando um contrado com a Atlantic Records, desde daí o gato começou a fazer sucesso e não parou mais. Com o grande talento chegou na internet bombando. 

Você também pode se tornar uma pessoa popular na mídia, se você nasceu para arrasar que tal fazer um video mostrando seu talento? 


3 comentários:

Rafa disse...

Adorei seu blog, e já tô seguindo !
http://strawberrycupcake-rafa.blogspot.com.br/

Ana Paula Fuentes disse...

Ai se eu tivesse um talento com certeza eu colocaria na internet kkk


Go Belezando

Tayane Ribeiro disse...

eu amo o cody ele é lindo ;)
amei o post flor
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/