5 de jun. de 2012

Por que trair?




Pra quê namorar uma pessoa, fazer ela gostar de você, fazer ela se sentir a pessoa mais feliz... e trair? não adianta se declarar e dizer que a ama, se sua intensão for mentir  e fazê-la sofrer. Uma mulher precisa de carinho e compreensão, ela vai precisar de um amigo para desabafar, mais também de uma pessoa para ama-la e dizer "eu te entendo", e o mesmo vai ser com ele, claro ele também vai ter seus momentos que vai precisar da sua ajuda, e você vai estar ao seu lado lhe passando confiança.

É engraçado o fato de que as pessoas dizerem que amam, mais continuam traindo, continua no mesmo erro, ae a insegurando toda conta de você, e você acaba ficando com medo da pessoa amada fazer a mesma coisa. Mais saiba que  amar é acreditar que vai dar tudo certo, e que sempre pode ser diferente. Então faça o diferente, eu sei que a carne é fraca, mais você tem opção, você pode escolher ser melhor e isso se torna unico e essencial.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa bem verdade mesmo! por que, não faz sentido se quer ficar com uma e outra ou vise versa fica logo solteiro (a) né?



BEIJUXX
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi flor,vim conhecer seu blog e estou seguindo,convido para conhecer o meu tbm se gostar pode seguir bjs

http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/