3 de jun. de 2012

Amizade entre Homem e Mulher existe?


Essa é a questão.. A maioria das pessoas tem uma amizade do sexo oposto, e essa dúvida é a que mata KKKK- Sempre a aquele amiguinho (a) que queremos que estejam próximo, póis é ótimo ter uma segunda opinião entre a conversa. É ótimo mais será que é sincero? póis sempre tem aquela disconfiança. Veja algumas opiniãos de meninas e meninos.



Bom, leitoras blogueiras para vocês existe amizade entre homem e mulher ? rs.. Bjoos 





5 comentários:

Isolda Andrade disse...

Esse assunto é bem polemico, mais acredito que sim, amizade entre homem e mulher existe! Te convido a conhecer o meu cantinho, se gostar segue? sigo de volta, espero que goste, será um prazer tê-la em meu blog!

Beijos
@isoldaandrade

www.isoldaandrade.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Existe sim na minha opinião.
Uma ótima semana!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com.br/

Isabella Ferrare disse...

Oi flor,to seguindo.segui de volta!?

Bjs.

www.coversofgirls.blogspot.com

Rafaela disse...

aaa existe sim com certezaaa, assista a este video -> http://www.youtube.com/watch?v=uzZmqagwSjs&feature=channel e compartilhe agradeço muito, um abraço

A escritora sonhadora disse...

Bem existe sim e eu sou prova viva disso kkk tenho 3 grandes amigos e dois são garotos. Nunca tive problema com ele nesse quesito de 'existe amizade entre homem e mulher ?' é claro que sempre tem as especulações sobre "vocês estão namorando?" ou algo do tipo, mas acho que isso só deixa a amizade mais engraçada porque as pessoas insistem e a gente sabe que não tem nada, então é mais um motivo pra piada, pra rir mesmo. Afinal os meninos conseguem ser mais sinceros com você do que as meninas - não que minhas amigas não sejam - mas os meninos são mais diretos, põe tudo em pratos limpos, não ligam pra historia de fofoquinha e coisas do tipo.
Beijos flr.